A Banqueta Aria, com seu design inspirado nos cock-pits dos carros de alta velocidade, tem um ar contemporâneo e é uma ótima opção para cozinhas integradas.

A Banqueta Aria possui um encosto diferenciado, com linhas leves, que não deixa de dar conforto ao usuário ao deixar o ambiente mais fino e elegante. Seus pés de madeira dão um contraste com a estofaria feita à mão, a tornando uma peça única.

Dimensões: 57 x 52 x 98 cm com 75cm de assento.

Peso: 7,5 kg

Banqueta Aria Clara
R$1.357,89 R$999,00 R$949,05
Banqueta Aria Clara R$999,00

Dimensões: 57 x 52 x 98 cm com 75cm de assento.

Peso: 7,5 kg