Poltrona Swaz da Mittisa tem seu design contemporêneo de linhas retas. Seu design funcional encaixa perfeitamente em Salas de Estar e Hall de Entrada, ela também é muito confortável para uso em Escritório e Ambientes de Estudo.

Apesar de ser volumosa seus pés metálicos trazem equilíbrio à peça. Sua estrutura estofada traz o máximo conforto à seu usuário.

Dimensões: 73 x 81 x 76 cm

Peso: 21,2 kg

Possui também sua variação com pés em epóxi negro fosca, que dá sofisticação ao acabamento, durabilidade e economia à peça.

Poltrona Swaz Aço Inox
Poltrona Swaz Aço Inox