Poltrona Lusso é uma peça Statemente!
A peça é estofada à mão por artesãos utilizando a técnica Botonê. A poltrona, como as outras peças, é personalizável com centenas de opções de revestimentos disponíveis na Fábrica.
Dimensões: 105 x 71 x 94 cm
Peso: 17,3 kg

Poltrona Lusso Couro Legítimo Envelhecido, puxonê com mesa lateral Trio M.ttisa.

Poltrona Lusso Couro Legítimo Envelhecido com puxonê e mesa lateral Trio M.ttisa.

Poltrona Lusso
Poltrona Lusso R$3.530,00

Poltrona Lusso é uma peça Statemente!
Dimensões: 105 x 71 x 94 cm
Peso: 17,3 kg