O design da poltrona Jade foi inspirada na deusa Jade. A poltrona tem alta qualidade de matéria-prima sem perder o seu conforto. Seu pé de madeira maciça de lei garantem durabilidade e charme à peça.

Com dois revestimentos, parte da frente e a outra na traseira da poltrona, ela pode ser moldada a qualquer ambiente de inúmeras formas.

Nossos clientes a escolhem para compor e dar conforto à ambientes comerciais e residenciais, de quartos à salas e pra isso disponibilizamos uma variação de revestimento e cores.

Dimensões: 76 x 70 x 76 cm

Peso: 13,2 kg

Poltrona Jade em duas cores com a Mesa Lateral Ronda, um best-seller!

Poltronas Escolhidas por um Resort 5 (conco) Estrelas

Poltronas Jade compondo ambiente de hotel luxuoso toda revestida na variante Linhão, disponível na Club Mobili.

Poltrona Jade Bicolor
Poltrona Jade Bicolor R$2.231,58

Dimensões: 76 x 70 x 76 cm

Peso: 13,2 kg

Poltrona Jade em duas cores com a Mesa Lateral Ronda, um best-seller!

Poltronas Escolhidas por um Resort 5 (conco) Estrelas