A Mesa Lateral Ronda com seus pés diferenciados que a fazem objeto de desejo. Ela tem design de Vitor Linsmeyer que fez uma peça funcional com pés que encaixam e abraçam perfeitamente qualquer sofá. Peça exclusiva Club Mobili, deixa qualquer ambiente mais moderno, seja a cabeceira da cama ou a lateral daquele sofá ou até entre poltronas na sala.

Ela é um dos best-sellers Club Mobili e agora com um preço irresistível.

A mesa possui estrutura metálica com pintura epóxi negra fosca, o que lhe da durabilidade com elegância. Seu tampo pode ser customizado com uma das opções disponíveis abaixo.

Peso: 5,4 Kg

Opções para o tampo:

tampo Carvalho Hanover Duma Preto Inhotim tampo de mesa
Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala

Mesa Lateral Ronda no nosso show-room dando suporte as Poltronas Jade.

Mea

Mesa lateral Ronda e Mesa lateral Pulim

Mesa Ronda
Mesa Ronda R$789,47

Ela é um dos best-sellers Club Mobili e agora com um preço irresistível.

Peso: 5,4 Kg

Opções para o tampo:

tampo Carvalho Hanover Duma Preto Inhotim tampo de mesa
Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala

Mesa Lateral Ronda no nosso show-room dando suporte as Poltronas Jade.

Mea

Mesa lateral Ronda e Mesa lateral Pulim