Cadeira Sky Linho Premium Offwhite MIttisa

A Cadeira Sky PM tem um design contemporâneo, que se destaca em qualquer ambiente e o seu conforto ao sentar é excepcional. Ela também permite um contraste de composição com revestimento duplo trazendo um toque luxuoso e moderno à peça e ao ambiente. Desta forma vai dar um toque especial em sua sala de jantar, cozinha ou bancada.

Esta cadeira também possui diversas variações de pés além da possibilidade de personalização do revestimento.

Peso: 7,2 kg

Cadeira Sky PM Clara