A cadeira Garne Longue com braços possui um design inspirado nos ambientes mais sofisticados sem perder seu toque moderno. A sua anatomia a torna uma peça única que faz diferença em qualquer ambientalização, da sala de jantar a uma bancada de cozinha, pode-se combinar os modelos com e sem braços. O seu conforto é uma experiência inesquecível.

Além da versão com pés em madeira maciça, ela vem nessa versão Slim com uma variação em pés de metal conificado, dando um ar ainda mais moderno a peça.

Outro diferencial é a grande variedade de tecidos para o estofado, que pode ser composto por dois, um na parte do encosto e outro o corpo.

Dimensões: 59 x 55 x 88 cm

Peso: 9,2 kg