A cadeira Garne Slim possui um design inspirado nos ambientes mais sofisticados sem perder seu toque moderno. A sua estrutura metálica diferenciada com pés cônicos a tornam uma peça única que faz diferença em qualquer ambientalização, da sala de jantar a uma bancada de cozinha, pode-se combinar os modelos com e sem braços. O seu conforto é uma experiência inesquecível.

Além dessa versão com pés conificados, ela vem com uma variação em pés em madeira maciça, dando um ar ainda mais moderno a peça.

Outro diferencial é a grande variedade de tecidos para o estofado, que pode ser composto por dois, um na parte do encosto e outro o corpo.

Dimensões: 55 x 52 x 78h cm

Peso: 6,9 kg

Cadeira Garne com Pés Conificados Mittisa e Meas de jantar Costa

Variante Pés Conificados em Epóxi Negro Fosco: Ambiente Sala de Jantar integrada a Sala de TV com a Mesa de Jantar Costa também Mittisa e disponível na Club Mobili.

Mesa de Madeira Slim Negra da Mittisa fazendo conjunto com as Cadeiras Garne com e sem braço e pés conificados. No fundo o sofá block fazendo par com a mesa Ronda.

Cadeira Garne Slim Colorida
Cadeira Garne Slim Colorida R$884,21