A Banqueta Leme com suas curvas é uma ótima opção para ambientes integrados que precisam de design para deixar a decoração do ambiente impecável.

A Banqueta Leme possui um encosto firme que dá conforto e deixa a peça mais fina. Seus pés de madeira dão um contraste com a estofaria feita à mão, a tornando uma peça única.

Dimensões: 45 x 52 x 104 cm com 75cm de assento.

Peso: 7,2 kg

Bancada de uma área integrada com as banquetas Leme Mittisa no Linhão Rústico.

Banqueta Leme
Banqueta Leme R$1.797,00

Dimensões: 45 x 52 x 104 cm com 75cm de assento.

Peso: 7,2 kg

Bancada de uma área integrada com as banquetas Leme Mittisa no Linhão Rústico.