A Banqueta Dame é exuberante e confortável. Seu acabamento faz dela uma peça de design moderno. É uma ótima opção para cozinhas integradas que precisam de uma banqueta de design para deixar a decoração do ambiente ainda mais sofisticada.

Seu acabamento artesanal é sinônimo de tradição e qualidade, completará seja seu espaço gourmet, cozinha integrada, churrasqueira.

Dimensões: 50 x 54 x 106 cm com 75cm de assento.

Peso: 7,8 kg

Banqueta Dame
Banqueta Dame R$1.474,00

Dimensões: 50 x 54 x 106 cm com 75cm de assento.

Peso: 7,8 kg