O Banco Narro pode ser revestido em diversas cores e tecidos para combinar ou dar aquela 'quebrada' na decoração do seu ambiente.

Estrutura de compensado multilaminado, flexível e de madeira de lei, com espuma de impressao continua longa vida.

Medidas Capa: 100 x 45 x 42 cm

Peso: 12,5Kg

Banco Narro Costão do Santinho Florianopolis

Versão personalizada do Banco Narro especialmente para o Resort Costão do Santinho, pés de madeira sem tecido.

Banco Narro aos pés da cama e mesa Gota, ambas peças M.ttisa para decorado da capital catarinense.

Banco Narro aos pés da cama e mesa Gota, ambas peças M.ttisa para decorado da capital catarinense.

Banco Narro
Banco Narro R$1.546,00